Essa é uma boa pauta. Afinal perdi uns bons meses da minha vida porque não tinha colocado em prática este tipo de habilidade.
Há uns 3 anos atrás já tinha aprendido sobre estar em uma frequência enérgica com pessoas que gostaria de me tornar e nisso, ser INTENCIONAL também, em todas as coisas que fizesse. Entretanto, entrou em um ouvido e saiu pelo outro.
Minha vida era tipo descer uma ladeira e contar que não haveria tantos obstáculos ou a necessidade de reduzir a velocidade da corrida.
Me envolvi por anos em situações em que meu corpo pedia, praticamente guiada pelas mazelas dele, aquilo que desejava e tinha que ser bem confortável. Não tinha confrontos, movimentos de ação, objetivos que trabalhava a disciplina, comportamentos éticos e descente, de modo a treinar meu cérebro em reflexo ao meu corpo, até então "preguiçoso" e "mandão".
A promiscuidade, um dia após o outro, o esperar que as coisas fluíssem e lidar com elas ali, postas a frente. Era como eu vivia. Até parar em um relacionamento completamente prejudicial, psicologicamente, para mim.
Eu cheguei a um nível tão feio de hábitos caçadores, dominadores e sexualizados que acabei com um homem Peter Pan, incapaz de assumir responsabilidades ou qualquer tipo de conflito (com fim de melhoria) na vida. Desde então entendi que estava vivendo uma vida muito supérflua, tive um choque, porque assustei quando eu vi que dentro de mim, NÃO ERA nada do que lá dentro da alma eu desejava, bem dentro do meu coração.
O horror foi tamanho, que como sempre fui atrás de respostas. Voltei assim, para aquela época de 3 anos traz, onde eu ouvi outra mentora de relacionamentos na internet, confirmar uma coisa que eu já sabia, só não fazia. Seja intencional em tudo, e principalmente em relacionamentos amorosos. Tão quanto você ter que pedir um aumento de salário no trabalho, quando for comprar alguma coisa, quando precisa de algum serviço, etc., nos relacionamentos não é diferente. Aprenda o que quer e mire naquilo, até conseguir, sem parar e passar por cima das pessoas ou fazer de qualquer jeito.
Reconheci e trouxe para fora meus verdadeiros gostos, qualidades e desejos racionais para a vida, o estilo de vida, como seria os detalhes dessa vida e quem. Ahh o alguém, foi aí que a ficha caiu, eu estava atraindo o que estava vivendo e sendo. Como um efeito espelho! Parei e reencontrei, busquei tudo que gostaria do meu futuro parceiro, desde características físicas até conteúdo moral, sonhos, e o que ele pode almejar para vida. Então, nada do que eu passe a viver daqui para frente terá que fugir disso.
Fique firme e confie no processo, primeiramente interno, que tive, para depois haver transbordo de energia, e na mesma frequência, acontecer. E ele surgir.
Isso é tão importante e necessário, que só quando tive um choque de realidade, das mais insustentáveis que vivi, eu comecei a praticar. Portanto, não chegue neste nível, seja consciente e domine a rédeas da sua vida.
0 Comentários